quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Diario de Bordo by Marta

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Hoje fiz meu mapa, não conseguia pensar no que fazer, depois que descobri, me

empolguei, levei mais de quatro horas para fazê-lo e no metrô levou-se menos de quatro

segundos para ele ter um dano.
A festinha do Luiz foi bem legal, é muito bom ver as pessoas reunidas.
Os mapas ficaram muito bons. A Ana Flávia pediu para imaginarmo-nos crianças, por

mais ou menos 5 minutos não consegui me imaginar como criança, depois que eu incorporei,

pronto, achei que não voltaria mais ao normal. Rs, rs. Eu olhava todos e pensava como eles

estão conseguindo e eu não? Mas com muito esforço consegui.
Os mapas foram expostos, um ficou mais criativo que outro, depois a Ana pediu para

escolhermos um lugar dos mapas e inventarmos uma peça sobre o local que escolhemos.
Teve também, o momento que escolhemos três brincadeiras de quando éramos crianças,

foi muito emocionante, o mais legal, foi jogarmos queimada, onde todos participaram até

mesmo a Cristiane que estava machucada e foi uma boa juíza.

Texto referente ao dia 26/08/2009.

Galera, bjins 1000, hasta.

Nenhum comentário: