quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Diario de Bordo by Marta

Olá, galera, desculpem meu atraso, neste caso diga-se de passagem, antes tarde que nunca.

Olá, aqui estou escrevendo por livre e expontânea

pressão. Brincadeira.
Eu estava com saudades do pessoal do teatro e da dança do

Alfredo Mesquita. Foi muito ruim ficar em casa doente,

principalmente pelo fato de quer fazer o sarau. Soube que foi

muito bom.
Hoje a Ana Flávia, aproveitou a ideia de um dos grupos do

sarau e pediu para fazermos igual a ele, interpretarmos a música

que ouvíamos, foi muito cômico.
Eu sei quem são os tímidos do grupo e apontei todos e a

Ana fez eles interpretarem a música "Trem das onze". Ficou muito

legal.
Teve uma roda de música a qual se grita "cachoeira" e a

música é trocada, paguei maior mico, pois não me explicaram

direito a brincadeira e eu gritei cachoeira e não sabia puxar

nenhuma música e ficaram esperando que eu cantasse.
A exposição dos mapas de São Paulo, onde cada um fez de sua

maneira ficou legal, próxima quarta todos levarão seus mapas.]
Ah, estava esquecendo, na próxima quarta é aniversário do

Luiz e terá bolo, é muito bom estar de volta e ver as pessoas com

muita afinidade.

Texto referente ao dia 19/08/2009

Nenhum comentário: