domingo, 31 de maio de 2009

Meu diário de bordo by Cathy


Essa é a 1ª historia do diario de bordo de Catharina Preccaro, falando diretamento do mundo das artes.
Não podia perder a oportunidade de escrever algo assim ...heheheheh.

É impressionante o entrosamento do nosso grupo, consigo perceber muita química entre algumas pessoas. O encontro dessa semana para mim se resume a ESPETACULAR, montar imagens e partir delas para uma cena, respeitar o tempo do outro e ao mesmo tempo ter que criar um tempo seu. Ainda é cedo para qualquer opinião cheia de argumentos, mas eu sinto que é uma experiência que vai agregar muita coisa para cada um de nós.

Minha parte favorita além de chamar o Pedro de viadinho, hahahah, foi na montagem da selva, quando aquele menino alto que saiu mais cedo (eu não lembro mesmoo o nome dele hauhauahu), fez um viado e saltitou cantando o hino do São Paulo, achei genial a sacada.

Bom galeraaa é isso, sejam bem vindos ao nosso blog e espero que tenham gostado.

Beijooooooooooo =*

2 comentários:

Dani disse...

kkkkkkkkkkkkk Cathy beeemm lembrado!!!
O carinha imitando um viado e cantando o hino do são paulo foi sensacional mesmo!!!kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Por que nao:)